17.11.16

Decurso Drama - S/T - K7 (2016)



Nos idos e perdidos dos anos 90, uma parte do hardcore chamou minha atenção e desde então, sempre que posso, ouço algo relacionado ao emo/post-hardcore. O Embrace, Againe, Fugazi, Dance of Days ali do começo, empenou a minha mente de forma irreversível, e nessa pegada cheogu em meus ouvidos dias desses o som da Decurso Drama. A banda é de Floripa e estão com o seu primeiro trampo, um registro sem título que conta com 8 cantigas, que vai sair/já saiu (não tenho certeza) em formato fita cassete pelo selo chileno Botanical Party. Gostei de "Homem Sem Sombra", "Marcha Fúnebre", "Negação da dor", "Crise" e "Ódio ao Trabalho", gostei também das composições, que remeteu à sonoridade noventista do estilo, gostei da arte da capinha, e se você conhece e gosta de bandas como Parte Cinza, The Alchemists e The Pessimists, esse som vai ser bem de seu agrado. Vai por mim, a banda é boa e o som é poderoso sem soar repetitivo. Ouça!

ouça aqui:

0 comentários: